terça-feira, 27 de setembro de 2011

Há, eu tenho um blog!

Porque expor o que se pensa sempre faz bem...
Porque falar encontra-se entre as prioridades na lista do que me faz feliz...
Porque escrever esclarece, organiza, dá sentido às idéias...
Porque de uma cabecinha com tantas divagações constantes, algo pode, quem sabe, sair de útil e aproveitável...
Porque a rica tecnologia nos oferecida nessa era de revolução precisa ser amplamente aproveitada...
Por que o tempo ocioso que se apresenta de vez em quando pode ser utilizado com algo interessante, quase terapêutico até, eu diria...
Porque as palavras têm poder, e se há chance de serem eternizadas, façamos né...

Enfim, por essas e por outras, somado ao fato de piscar na minha tela hoje um botão dizendo "crie seu blog", cá estou eu, coragem alcançada, blog iniciado... vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário